https://picasion.com/

Últimas Notícias

DER atende solicitação da Prefeitura Municipal, firma parceria e vai recuperar estrada de Picuí a Nova Floresta.



Fruto de uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Picuí, o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, iniciará a recuperação da PB 151, trecho compreendido entre Picuí e Nova Floresta.

No último dia 08 de agosto, o prefeito Olivânio Remígio, acompanhado dos secretários de finanças, Márcio Renato e do Secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, juntamente com o fiscal do distrito Lidigleydson, receberam a equipe de técnicos do DER, com o objetivo de firmar parceria institucional para recapeamento do trecho acima citado. A equipe, acompanhada do Secretário de Agricultura, vistoriou a rodovia, constatando a precariedade do trecho. 

Em seu perfil numa rede social, o prefeito Olivânio registrou a chegada das primeiras máquinas. 



A parceria é fruto da reivindicação do Poder Executivo Municipal junto ao DER, conforme audiência realizada na sede da autarquia entre o secretário de infraestrutura Alexandre Dantas e o senhor Ivonaldo Elias de Lima, Chefe de Gabinete do DER que protocolou o pedido e encaminhou para o setor de obras.

O prefeito Olivânio Remígio, ressaltou a importância da parceria para recuperação do trecho, tendo em vista, que as últimas manutenções da estrada, foram realizadas pela prefeitura de Picuí. Os trabalhos compreendem terraplanagem com máquina patrol, caçambas, trator de esteira e rolo compactador. O trecho possui 24 km de extensão e deverá ser recuperado no prazo máximo de 60 dias.



Com ascom

Nenhum comentário