https://picasion.com/

Últimas Notícias

Desportiva Picuiense perde mais uma na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano.

'Arquibampipa'

Neste domingo (30), a Desportiva Picuiense mais uma vez não foi bem na 3ª rodada do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão e perdeu a 3ª partida seguida, agora para a Queimadense por 1x0, pelo grupo do Agreste.

O jogo aconteceu no estádio Jeremias Venâncio na cidade de Cuité e mais uma vez com portões fechados, por determinação do MP.

Segundo nosso colaborador Jurandez, vários desportistas Cuiteenses acompanharam a partida direto da ‘arquibampipa’ (arquibancada da pipa).

─ O destaque foi o goleiro da Queimadense que fez milagres, pegou todas e numa infelicidade do lateral esquerdo da Picuiense que perdeu uma bola e a equipe de Picuí tomou o gol ─ disse Jurandez.

Outros resultados

Ainda pelo grupo do Agreste, jogando no Estádio Presidente Vargas, a Perilima goleou por 4 a 0 o Sport-PB e se isolou de vez na liderança do Grupo do Agreste da competição estadual. Os gols da Perilima foram marcados por Marcelinho Paraíba, Manu (2) e Lucas Silva.

O Esporte de Patos venceu o Femar de virada 4x1 e assumiu a liderança do Grupo do Sertão.

O Confiança e Internacional-PB se enfrentaram na tarde deste domingo, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, pela terceira rodada do Grupo do Litoral da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. E, num jogo com seis gols, destaque para o fato de que o Colorado goleou por 4 a 2 apesar de ter um jogador a menos desde os 39 do primeiro tempo. Mesmo assim, o time de Lucena foi melhor na maior parte da partida e confirmou o bom resultado.

O Spartax perdeu para o São Paulo Crystal por 1x0.

ClickPicuí

Nenhum comentário