https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí 3 partidas abriram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.



Neste domingo (09), teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Picuí, edição 2018. A abertura aconteceu às 8:30 horas da manhã, com a presença do prefeito Olivânio Remígio que se encontrava acompanhado dos Secretários Municipais Márcio Renato (finanças) e Jean Ronnie (administração). O chefe do Poder Executivo Municipal deu o pontapé inicial da competição. Em sua fala, Olivânio deu as boas-vindas aos atletas, diretores das equipes, organizadores e ao quadro de árbitros, desejando a todos uma feliz competição e se comprometeu lutar, para que no próximo ano o estádio municipal possa ser gramado.   
 
Em seguida aconteceu a partida de abertura com a realização do jogo entre Limeirão e Flamengo do Abreu, considerado um clássico, mas bastante ‘truncado’ e seus atletas não souberam aproveitar as poucas oportunidades de gols surgidas nos 80 minutos e empataram em 0x0. A filarmônica Cel. Antonio Xavier abrilhantou a solenidade de abertura.

À tarde, a rodada foi complementada com a realização de mais duas partidas: São José 1 X 1 PS, gols de pênaltis e fechando a rodada Canarinho 3 X 1 Eclipse de Serra dos Brandões.


Este ano a premiação será a maior de todos os tempos. O primeiro colocado receberá um padrão completo, dois mil reais, medalhas e troféus; O segundo colocado receberá um padrão completo, mil reais, medalhas e troféus; O terceiro colocado receberá um padrão completo, quinhentos reais, medalhas e troféus; O quarto colocado receberá um padrão completo, trezentos reais, medalhas e troféus; já o melhor goleiro receberá troféu e cem reais, o artilheiro receberá troféu e cem reais, e a equipe mais disciplinada um troféu.

Todos os jogos serão realizados no estádio Amauri Sales de Melo com arbitragem e todas as despesas por conta da administração municipal.

Nesta edição, a competição contará com a participação de 22 equipes, sendo 14 na principal e 8 preliminares e todas elas receberão bolas.

A arbitragem ficou por conta de Isaias, do município de Frei Martinho, que apitou o jogo de abertura e São José X PS, já Canarinho X Eclipse foi arbitrado por José Gilvanio, com atuações satisfatórias.

A realização é do Departamento Municipal de Esportes, que tem a frente os desportistas Dacilvano Lima e Hallid Mahomed, com o apoio total do 'Governo da Participação’.
Limeirão
Flamengo do Abreu
Pedro Salustino - PS
São José
Canarinho
Eclipse de Serra dos Brandões

ClickPicuí
Imagens: Dptº de Esportes

Nenhum comentário