https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, campeonato municipal tem rodada com dez gols marcados.


Prosseguiu neste domingo (23), o campeonato municipal de futebol de campo em Picuí. Pela segunda rodada da preliminar, às 8:30 da manhã, no campo do parque ecológico, tivemos Flamengo 1 X 0 Lagoense. A segunda partida que seria entre Londrina e Vertentes, por motivo superior, e em comum acordo entre as duas agremiações e a comissão organizadora, será realizada em outra data a ser agendada pelo DME.

Na categoria principal, 3 jogos foram realizados no estádio municipal Amauri Sales de Melo e os resultados foram os seguintes: Às 8:30 da manhã o Canarinho fez 3 X 1 no Londrina da comunidade Matogrosso. A tarde, Limeirão 1 X 0 Nova Geração. E fechando a rodada, às 15h45min São José 4 X 0 Vertentes.
Muitos desportistas prestigiaram os jogos deste domingo (23).

Próxima rodada

No próximo domingo (30), de acordo com a tabela, no campo do parque ecológico teremos os seguintes jogos da preliminar: Às 8:30 da manhã, PS X Vertentes e as 14:00 horas Canarinho X Lagoense.

Pela principal, duas partidas serão realizadas no estádio Amaurí Sales de Melo; às 8:30 da manhã jogarão Eclipse X Lajedense. Já a tarde teremos, P.S. X Lagoense.

A terceira partida seria entre Flamengo e Palmeiras, mas com a eliminação da equipe alviverde, o representante da comunidade Abreu ganhou os pontos.  

ClickPicuí

Nenhum comentário