https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ferro se desprende do piso da ‘ponte do Araújo’ e provoca acidente entre caminhão e moto. Vítima transferida para Campina Grande.



Na manhã deste sábado (1), aconteceu um acidente automobilístico na PB 177, trecho entre Picuí e Nova Palmeira.

De acordo com informações colhidas por este canal de comunicação, o fato aconteceu precisamente na ‘ponte do Araújo’. Os dois veículos, um caminhão e uma moto, entraram na ponte ao mesmo tempo e o caminhão ao desviar de um ferro que se desprendeu do piso chocou-se com o motoqueiro que transitava em sentido contrário.


A vítima foi identificada como sendo Silvano dos Santos Silva, 44 anos, residente na comunidade Quixaba e seguia para a feira em Picuí. O mesmo sofreu fraturas expostas da tíbia e foi atendido por uma equipe do Samu Picuí, comandada pelo Dr. Edgley, auxiliado pelo enfermeiro Cesar Augusto e o condutor socorrista Wendel Dantas, que após os primeiros socorros transferiram a vítima para o Hospital de Trauma em Campina Grande.  

Segundo alguns populares, o acidente foi provocado por causa do ferro que se desprendeu do piso da ponte.

O cidadão Woslin Moura fez uma postagem no facebook chamando a atenção dos motoristas e motoqueiros para esse detalhe. Veja abaixo:


Outra ponte que representa perigo é a que fica na saída de Picuí para Nova Palmeira, também muito malconservada. Nossa indagação é, será que vão esperar que aconteça algo mais grave para que providências sejam tomadas, esperamos que não.    

ClickPicuí

Nenhum comentário