https://picasion.com/

Últimas Notícias

FUTEBOL: Briga pela ponta no Agreste é destaque no fim de semana da 2ª divisão.



A terceira rodada do Campeonato Paraibano da 2ª divisão acontece neste domingo tentando superar toda a falta de estrutura dos confrontos do meio de semana passado. E dentro de campo, o principal jogo vai acontecer no Grupo do Agreste, quando o líder Perilima recebe o vice-líder Sport-PB buscando manter a invencibilidade na competição. Na Chave do Litoral, o destaque vai para o São Paulo Crystal, que tem 100% de aproveitamento, e visita um Spartax que tenta marcar o primeiro gol no estadual. No Sertão, Femar e Esporte de Patos medem forças pela ponta da tabela. Cinco partidas estão marcadas para as 15h e encerrando a rodada, o último jogo acontece às 19h.

Grupo do Litoral
Líder e invicto da chave, o São Paulo Crystal é favorito no confronto com o Spartax. Mesmo jogando fora de casa, o time de Cruz do Espírito Santo venceu os dois jogos que disputou e vai para o Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, com o objetivo de se aproximar da vaga na semifinal. Do outro lado, os donos da casa, além de não terem vencido, não marcaram um gol sequer no estadual. A princípio, esta partida aconteceria no Estádio Almeidão, porém, como o João Pessoa Espectros vai jogar pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a FPF alterou o horário e a sede, levando o duelo para o Carneirão.

O outro duelo do grupo vai ser entre o Confiança de Sapé e Internacional-PB, mas acontece antes, às 15h. As duas equipes estão em segundo e terceiro, respectivamente, e vão se enfrentar no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, para se isolar no segundo ou até no topo, dependendo do saldo de gols, em caso de derrota do São Paulo Crystal.

Grupo do Agreste
O confronto de líderes no Agreste vai colocar Perilima e Sport de Lagoa Seca frente à frente. O time liderado por Marcelinho Paraíba vem convencendo, afinal, marcou 14 gols e não sofreu nenhum nos dois jogos disputados. O Sport-PB também tem 100% de aproveitamento e agora vai para o seu principal desafio nesta primeira fase da Segundona. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Já no Estádio Vovozão, em Cuité, Picuiense e Queimadense lutam por sobrevivência. As duas equipes ainda não somaram pontos na Chave e precisam da vitória para ainda sonhar com uma vaga nas semifinais. Com saldos negativos, a missão é complicada para os dois times.

Grupo do Sertão
Na chave dos sertanejos, Femar e Esporte de Patos se enfrentam no Estádio Jacintão, em Sumé, para mostrar quem vive melhor momento na 2ª divisão. O time dono da casa lidera o Grupo com 6 pontos e um número impressionante de 12 gols marcados em dois jogos disputados. Enquanto isso, o Pato, que soma 4 pontos, quer roubar a ponta e precisa vencer para conquistar o objetivo.

Em Pombal, o Estádio Pereirão vai sediar o duelo entre Nacional de Pombal e Sabugy. O Camaleão tem um ponto e vem de derrota para o Femar, já o Gavião sofreu uma goleada para o Femar e os 10 gols sofridos nos dois jogos disputados preocupa.


GE/PB

Nenhum comentário