https://picasion.com/

Últimas Notícias

Goleadas marcaram a 2ª rodada do campeonato paraibano da 2ª divisão.



Por determinação do MP, em virtude do estádio Jeremias Venâncio em Cuité, onde a Picuiense está realizando seus jogos, não ter sido aprovado pelo corpo de bombeiros, a equipe Picuiense realizou o jogo válido pela 2ª divisão do paraibano com portões fechados; mas um grupo de abnegados torcedores encontrou uma maneira de assistir à partida, estacionando um ‘caminhão pipa’ ao lado do estádio e de cima do veículo (foto), torceram pela Picuiense que perdeu sua segunda partida para o Sport PB por 3x1.

Já a Perilima passou por cima, atropelou a equipe da Queimadense para conseguir sua segunda vitória em duas partidas na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, jogando no Estádio Municipal de Galante, a Águia de Campina chegou aos 14 gols em duas partidas e contou com mais uma boa atuação de Marcelinho Paraíba e Manu, cada um com dois gols, o que ajudou a construir a goleada por 8 a 0 sobre a equipe de Queimadas.

O confronto teve um atraso de quase 30 minutos em seu início porque a Polícia Militar alegou não ter sido informada a tempo e, por isso, não chegou ao local do confronto no horário que estava marcado na tabela da competição. Além disso, pesou para o atraso o fato de que todas as linhas do gramado tiveram que ser remarcadas, já que não obedeciam aos padrões oficiais.

Depois de "superados" esses problemas, a Perilima foi com tudo para o ataque e conseguiu marcar seu primeiro gol aos 38 minutos, com Sillas, aproveitando belo cruzamento de Cesinha. Cinco minutos depois, Marcelinho Paraíba cobrou pênalti, perdeu, mas aproveitou o rebote e marcou o segundo da Perilima. Aos 19 minutos do segundo tempo, Manu bateu cruzado e Marcelinho pegou de primeira para fazer o terceiro do time e o seu segundo no jogo.

Dois minutos depois, o atacante Manu recebeu de Sillas e também fez o dele. Aos 27 minutos, mais um de Manu e com participação de Sillas. Cruzamento perfeito e, de cabeça, o camisa 11 marcou mais um, o quinto da Perilima. Pouco depois, o sexto, dessa vez com Cesinha. Os gols seguintes foram marcados por Piauí, depois de um lindo passe de Marcelinho Paraíba, e de novo por Cesinha, fechando a conta.

Com a vitória, a equipe de Campina Grande chegou aos seis pontos conquistados e 14 gols de saldo. Já a Queimadense amargou sua segunda derrota e divide com a Picuiense a lanterna do Grupo do Agreste da competição estadual.

Confira todos os resultados da rodada desta quarta-feira (26), que aconteceu com 5 jogos a tarde e um a noite: 

GRUPO DO LITORAL

Internacional-PB 3 x 0 Spartax

Confiança 2 x 2 São Paulo Crystal (interrompido aos 27 minutos)

GRUPO DO AGRESTE

Queimadense 0 x 8 Perilima

Picuiense 1 x 3 Sport-PB

GRUPO DO SERTÃO

Femar 5 x 3 Nacional de Pombal

Esporte de Patos 5 x 0 Sabugy (a noite)


Com GE/PB

Nenhum comentário