Últimas Notícias

Idoso é encontrado morto com mãos e pernas amarradas no Sertão da Paraíba.



Segundo a polícia, vítima também estava amordaçada e a suspeita é de ela tenha sido torturada.

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto, amordaçado e com as mãos e pernas amarradas, na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, nesta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, os indícios são de que a vítima tenha sido torturada e o caso está sendo tratado, inicialmente, como latrocínio.

De acordo com o delegado Gleberson Fernandes, responsável por investigar o crime, a polícia tomou conhecimento deste caso por volta das 9h, quando a ex-companheira da vítima, que costumava tomar café com ele, comunicou que tinha encontrado o homem já sem vida, na própria residência.

Ainda conforme o delegado, ao chegar na casa da vítima, a polícia encontrou o local todo revirado e identificou um buraco no telhado da residência, que provavelmente foi feito para que a pessoa suspeita de cometer o crime tivesse acesso ao interior do imóvel.

“Acreditamos que a vítima tenha sido torturada para mostrar onde tinha dinheiro. O idoso emprestava dinheiro a juros e o guardava em um cofre, que era escondido por um quadro, e foi encontrado violado”, pontuou o delegado Gleberson Fernandes.

O delegado disse ainda está esperando o laudo pericial para saber o que de fato provocou a morte do idoso, já que ele não tinha marcas de tiros, apenas de espancamento. A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação desse crime.


G1

Nenhum comentário