https://picasion.com/

Últimas Notícias

Iniciada a pavimentação do trecho 2 da rua José R. de Oliveira, no bairro Limeira. Prefeito Olivânio disse que entregará domingo (16).

Pavimentação iniciada nesta segunda-feira (10)

O programa Picuí Cidade Nova continua de ‘vento em popa’, como diz o ditado popular. Além da recuperação de vários prédios públicos, a administração municipal, está pavimentando várias ruas no município.

Nesta segunda-feira (10), foi iniciada a pavimentação de mais um trecho da rua José Rosendo de Oliveira, no bairro Limeira.

Segundo postagem do prefeito Olivânio Remígio (PT), numa rede social, sua administração está efetivando o maior programa de reforma urbana da história de Picuí. Ainda de acordo com a postagem do chefe do Poder Executivo Picuiense, o Programa Picuí Cidade Nova é uma verdadeira revolução social. Áreas abandonadas pelo Poder Público, estão ganhando dignidade.

No programa ‘Café com o Prefeito’ desta segunda, Olivânio assegurou que no próximo domingo (16), estará entregando aos conterrâneos, várias ruas pavimentadas, a praça Katiane Nascimento no Limeira, obras realizadas com recursos próprios, inclusive o trecho dois da José Rosendo iniciada nesta segunda-feira (10), e dá ordem de serviços para a pavimentação de outras ruas.
Praça Katiane Nascimento sendo concluída
─ A pistoleta vai roncar dentro de Picuí para o bom anuncio, chamar o povo para inaugurar aquilo que foi fruto de um bom planejamento ─ disse Olivânio.

ClickPicuí     

Nenhum comentário