https://picasion.com/

Últimas Notícias

Neste 7 de setembro de 2018, o município de Picuí encerrou a semana da pátria com um belo desfile cívico. Veja fotos:




Neste 7 de setembro de 2018, o município de Picuí encerrou a semana da pátria com um belo desfile cívico.

As escolas da rede municipal e o Instituto Federal da Paraíba -  IFPB - levaram para a avenida o tema os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Os alunos, representantes de suas instituições de ensino, desfilaram pelas principais ruas do centro da cidade, brindando a multidão que ocupou as calçadas em todo o percurso do desfile com muita desenvoltura e beleza.

Além da centenária filarmônica Coronel Antônio Xavier, o desfile contou ainda com a participação de bandas e fanfarras das escolas e programas sociais de Picuí e de municípios vizinhos como Frei Martinho, Pedra Lavrada, Baraúna, Cuité, Sossego, Jaçanã entre outras.

No final, a Secretária de Educação Maria da Guia Lucena e o prefeito Olivânio Remígio se mostraram satisfeitíssimos com o sucesso alcançado.

Em seu perfil no facebook, o prefeito Olivânio parabenizou as escolas municipais pelo belo desfile; “Parabéns a todas as escolas da rede municipal de ensino de Picuí, pelo brilhante evento do desfile cívico.  Aqui, filha de prefeito (foto) estuda em escola pública”.

Com suas representações, ainda participaram do evento cívico a loja maçônica local, a Igreja o Brasil para Cristo com um grupo de membros e sua banda de música, bombeiro civil, o projeto Paraibaparalimpica Polo Picuí, entre outras instituições.

Vereadores, secretários municipais e autoridades do município prestigiaram o desfile ao lado do prefeito Olivânio Remígio (PT) e seu vice Lucas Marques (PSD).




ClickPicuí

Nenhum comentário