Últimas Notícias

Parelhas é sitiada por bandidos em comboio fortemente armados e dois bancos são explodidos.



Uma ação delituosa levou intensa movimentação no setor policial nessa madrugada à cidade de Parelhas, no Seridó do Rio Grande do Norte. Criminosos fortemente armados, em comboio com caminhonetes, sitiaram a cidade.

O intenso tiroteio levou medo e terror à terceira maior cidade da região. Dois bancos foram explodidos nesta ação, que começou logo depois das 2 horas da madrugada e se estendeu por bastante tempo, tudo ao som de tiros de fuzil.

O bando cercou a sede do pelotão de Polícia Militar da cidade. Na frente do prédio da corporação colocou um veículo e ateou fogo para que, em chamas, o carro impedisse qualquer movimentação dos policiais que ali pudessem estar.


Do prejuízo à paz, e à tranquilidade do povo parelhense ainda restou a destruição de duas agências bancárias da cidade. O aposentado, servidor público em geral e até o comércio ficará prejudicado nos próximos dias.

As duas agências foram completamente destruídas com o impacto dos explosivos usados pelo bando. O banco do Bradesco pode ser mais rápido para se erguer, já o banco do Brasil, que é da economia mista, pode levar mais tempo.

Recentemente o presídio de Segurança Máxima da Paraíba, o PB1, foi invadido por uma quadrilha especializada em roubo a bancos no Estado, isso para resgatar parte do bando (os cabeças) que ali estavam presos há pouco tempo.


Jair Sampaio

Nenhum comentário