https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Mamanguape declara apoio à candidatura de Rafaela Camaraense.



Durante um encontro com apoiadores em Rio Tinto, no litoral norte Paraibano, no início da tarde desta quinta-feira, 06 de setembro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mamanguape, Zé João, declarou apoio à candidatura a deputada estadual de Rafaela Camaraense (PPS).

Zé João disse que Rafaela Camaraense representa a renovação que a política paraibana necessita e que acredita que com ela Mamanguape e toda região do litoral norte estará bem representada na assembleia.

Durante o encontro Rafaela conversou com seus apoiadores e reafirmou o compromisso de lutar por dias melhores para a população do litoral norte, e de toda Paraíba. “Deixo a certeza de que na assembleia legislativa a população terá uma representante que atenderá aos seus anseios. Aqui hoje reafirmo meu compromisso de lutar por essa região.” Discursou.

Rafaela encerrou sua fala ressaltando que; “minha política tem sido feita lado a lado com o povo, olho no olho e pé no chão, só assim compreendo o sentimento da população.” Destacou.

Em Sapé

Durante a manhã Rafaela Camaraense (PPS) participou de uma roda de conversas com apoiadores das Cidades de Sapé, Mari, Sobrado e Riachão do Poço. O encontro ocorreu em Sapé.

Durante o encontro Rafaela declarou que seu objetivo na assembleia é de buscar benefícios coletivos para a Paraíba, olhando sempre para àqueles que sempre foram esquecidos, que não tiveram voz, nem vez. "Quero que as pessoas se sintam representadas." Declarou Rafaela.

Com 26 anos de idade, Rafaela Camaraense é Vereadora em Cuité, no Curimataú Paraibano, pelo segundo mandato.


Assessoria

Nenhum comentário