https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prosseguiu neste domingo (30), o campeonato municipal de futebol de campo em Picuí.


Prosseguiu neste domingo (30), o campeonato municipal de futebol de campo em Picuí. A rodada aconteceu com a realização de 4 jogos. 2 pela manhã e dois a tarde.

Na preliminar, no parque ecológico PS e Vertentes se enfrentaram e o PS venceu por 4x0. A segunda partida da preliminar aconteceu a tarde no estádio Amauri Sales de Melo entre Canarinho e Lagoense e terminou empatada em 0x0.

Pela rodada da principal, pela manhã o Eclipse não foi feliz e perdeu para o Lajedense por 1x0. Com este resultado o representante de Serra dos Brandões se complica na tabela de classificação e só volta a jogar dia 14 de outubro contra o Londrina da comunidade Mato Grosso.

Ainda a tarde, na segunda partida da principal, no Amaurí Sales de Melo, o PS não foi bem e empatou com o Lagoense em 2x2. Vale lembrar que o Lagoense terminou o 1º tempo vencendo por 2x0.

A competição prossegue na sexta feira (12), feriado nacional, com os seguintes jogos: Picuizinho X São José, as 8:30 da manhã e à tarde Canarinho X Lajedense.

No domingo dia 14, a tarde PS X Vertentes e Eclipse X Londrina. 

Na preliminar, ainda no domingo (14), São José X Flamengo e em seguida Londrina X Lajedense.

O campeonato municipal de futebol de campo é uma realização do Governo da Participação, através do seu Departamento Municipal de Esportes – DME.

ClickPicuí 

Nenhum comentário