Últimas Notícias

Sport-PB faz apresentação oficial do elenco para a 2ª divisão do Paraibano.



Carneiro já vinha trabalhando em campo desde agosto, mas participou de solenidade na Câmara Municipal de Lagoa Seca, nova cidade-sede do clube, que antes era de Campina Grande.

O Sport-PB apresentou oficialmente, nessa quinta-feira, o seu elenco para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Lagoa Seca, nova cidade-sede do clube, que antes era de Campina Grande. Com nomes como os do lateral Gustavo, ex-Botafogo-PB, dos volantes Ramos e Caio César, dos meias Aleff e André Ferreira e do atacante Erivan, o Carneiro se prepara para buscar o acesso à elite do futebol paraibano.

O evento de apresentação oficial do Sport-PB também foi um meio de o clube pedir o apoio da população local, que agora tem um time para torcer na 2ª divisão do campeonato estadual. O projeto da diretoria para a participação do Carneiro na competição também foi exibido na solenidade.

Antes dessa apresentação oficial, no entanto, o Sport-PB já vinha trabalhando para preparar o time para a competição. Ainda no mês de agosto, a equipe se reuniu pela primeira vez, no Estádio Titão, em Lagoa Seca, para o início das atividades sob o comando do preparador físico Renan Barros - isso depois de compor seu elenco com alguns jogadores selecionados em uma peneira realizada também em agosto. E, no último fim de semana, a equipe fez seu primeiro rachão.

Na 2ª divisão do Paraibano, o Sport-PB está no Grupo do Agreste, com Desportiva Picuiense, Perilima e Queimadense. A estreia do Carneiro está marcada para o dia 16 de setembro, contra a Queimadense, mas essa data ainda pode ser alterada, já que o Ministério Público recomendou à Federação Paraibana de Futebol (FPF) que adie a competição sob a alegação de que os clubes ainda não apresentaram os laudos dos estádios onde pretentem mandar seus jogos.


GE

Nenhum comentário