https://picasion.com/

Últimas Notícias

TRE-PB reúne Forças de Segurança e alinha ações para as Eleições 2018.



“Avaliação melhor possível e bastante exitosa”, foi assim que se referiu o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Desembargador Romero Marcelo da Fonseca, à reunião que tratou sobre o Planejamento de Segurança das Eleições 2018.

O encontro, que aconteceu na Sala de Sessões do TRE-PB, na tarde desta terça-feira (04), contou com a participação de Membros da Corte Eleitoral, Juízes e Promotores Eleitorais, e representantes das Forças de Segurança (Exército, Corpo de Bombeiros, e Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal).

Conforme explicou o Desembargador-Presidente do TRE-PB, Romero Marcelo, o encontro teve como objetivo a apresentação por parte dos diversos segmentos da Segurança Pública do planejamento de cada órgão para as Eleições 2018, para junto com as ações estratégicas da Justiça Eleitoral, garantir a tranquilidade na realização do Pleito em outubro.

“Nosso Estado, nessas eleições e nesse processo de campanha eleitoral, está dando uma demonstração de civilidade e cidadania. Pretendemos fazer a Eleição assegurando ao cidadão o exercício do voto com toda tranquilidade”, ressaltou o Desembargador Romero Marcelo.

Os representantes de cada órgão das Forças de Segurança expuseram seus planos operacionais para as Eleições de outubro. Pela Polícia Militar da Paraíba o Coronel Lamarck foi o responsável pela exposição. Em seguida, o Delegado Geral de Polícia Militar, João Alves, fez a abertura da apresentação, que foi feita pelo Delegado Brayner. Logo após, veio o Superintendente da Polícia Federal na Paraíba, André Viana, que explanou as ações da PF.

Na continuidade, falou o Inspetor Renato Medeiros, representando o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal. Em seguida, foi a vez do Coronel Lucas Medeiros, representando o Coronel Jair Barros, Comandante do Corpo de Bombeiros. Encerrando as apresentações, falou o Coronel Luís Lins Araújo dos Santos, representando o General Guedon, do 1º Grupamento de Engenharia.


Com Ascom

Nenhum comentário