https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeito Manoel Junior rompe com Cartaxo e declara apoio a Zé Maranhão.



O candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, Zé Maranhão, recebeu na manhã de hoje (05) mais uma importante adesão. Durante coletiva de imprensa, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, anunciou seu rompimento com a candidatura de Lucélio Cartaxo e declarou apoio ao emedebista. “Diferente de outros, Zé Maranhão cumpre a palavra, cumpre compromisso”, afirmou.

Candidato a deputado federal pelo PSC, Manoel Junior afirmou que seu compromisso maior é com a Paraíba. “Depois de todas as rasteiras que nós levamos e que fomos resignadamente tranquilos para continuar de cabeça erguida, de pé, eu reafirmo meu propósito de voltar à Câmara”, disse. Segundo ele, sua decisão foi tomada levando em conta a consciência de que a Paraíba merece ser governada por alguém experiente.

Zé Maranhão agradeceu o apoio do vice-prefeito de João Pessoa e destacou que as verdadeiras alianças devem levar em conta os reais interesses do povo da Paraíba e não os interesses pessoais. “Não se pode achar que unir forças políticas seja a mesma coisa que unir o povo. Toda aliança deve se basear nas demandas da população”.

O vice-prefeito de João Pessoa fez questão de ressaltar que sua história com Zé Maranhão não começou hoje. “A decisão que tomo hoje é a favor de alguém que me conhece desde que eu era adolescente. Às vezes temos opiniões diferentes, mas nunca deixamos de nos respeitar”, concluiu Manoel Junior.


Assessoria

Nenhum comentário