https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO, ATENÇÃO: Coordenador de Bolsonaro chama de “volume morto” eleitorado de Haddad na PB.



O coordenador da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República na Paraíba, Julian Lemos chamou o eleitorado de Fernando Haddad de “volume morto” por conta da vinda do candidato petista neste final de semana a João Pessoa.

Ao contrário dos que acreditam numa virada de percentual de votos sobre Bolsonaro, Lemos ironizou a possibilidade nestes últimos dias que antecedem o pleito.

“A ajuda que o Haddad terá da Paraíba me faz lembrar o açude de Boqueirão, que ficou com um volume morto remanescente do manancial que tinha, é exatamente o volume do eleitorado que PT tem na região nordeste”, disse.

Segundo Julian Lemos, eleito deputado federal com quase 72 mil votos, o PT não consegue mais “expandir suas mentiras” em outros centros e usa a região nordeste ainda através de uma força descomunal, brutal e desleal da máquina administrativa onde ainda existem governadores aliados dele.

“Isso é notório e estamos tomando medidas judiciais em relação a isso. Então, o Haddad só vai para esse ambiente onde ele ainda pode respirar um pouquinho, nesse volume morte, mas isso não muda a nossa garra e o povo já se conectou com a verdade.  Os ex-aliados já disseram na cara dele que será derrotado porque o PT vem se utilizando da mentira, do medo, dos fakes News para prorrogar a morte do partido”, completou.


PBOnline

Nenhum comentário