https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corpo é encontrado às margens da BR-104, em Remígio, Agreste da PB.



Homem foi morto a tiros, segundo a polícia. Sobrinho da vítima foi baleado na noite anterior após tentativa de homicídio contra os dois.

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), às margens da BR-104, na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado de homicídios, Jorge Luís de Almeida, o homem identificado como Joselito da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros.

Segundo o delegado, moradores do bairro Gibão ouviram disparos por volta das 20h da terça-feira (2). Testemunhas disseram à polícia que um homem armado chegou em uma moto na casa de Joselito e disparou diversas vezes contra ele e o sobrinho de 15 anos, que também estava na calçada da residência.

Durante os disparos, Joselito teria conseguido fugir do local. O sobrinho dele foi atingido por um tiro no braço e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia foi acionada, mas ao chegar na casa não encontrou Joselito. Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 7h40, moradores da região encontraram o corpo do homem. Segundo o delegado, a vítima foi morta a tiros.

Ainda de acordo com o delegado, após as primeiras investigações, a polícia foi informada de que a vítima teria tido uma discussão com um morador da cidade dias antes. O corpo da vítima será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de campina grande

O Hospital de Trauma informou que o adolescente de 15 anos, sobrinho de Joselito, foi atendido e recebeu alta ainda na noite da terça. Até as 11h30 desta quarta-feira (3), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.


G1

Nenhum comentário