https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, secretaria de educação realiza a VI Semana Municipal da Leitura. Veja Imagens:.



Prossegue até sexta-feira (26), a VI Semana Municipal da Leitura - Semeando Leitura, Colhendo Encantamento e Leitores, com uma vasta programação cultural em Picuí.

A abertura oficial aconteceu na última segunda-feira (22), no auditório municipal Djaílma de Lima Vasconcelos, onde aconteceu o programa de rádio “Café com Leitura”. A secretária de educação Maria da Guia Lucena, juntamente com o prefeito Olivânio Remígio, abriram oficialmente o evento.


Até sexta-feira (26), prossegue com leituras na praça, festival de contação de histórias, espetáculo de poesia, VII Mostra do Projeto Ler, Apreciar e Encantar, piquenique de leitura. Além da participação diária de alunos da rede municipal de ensino no programa Jornal Municipal da Radio Sisal FM, com leituras diversas e declamação de poesias.

─ A leitura estimula a criatividade, o crescimento, é muito melhor a gente vencer unindo as crianças através da leitura do que oferecer uma arma, por exemplo, como muitos pensam que o país muda através da bala, mas nós acreditamos que nosso país muda através da leitura, através do conhecimento ─ disse Olivânio.


A realização é do Governa da Participação, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Abaixo algumas imagens:
Programa de Rádio na Sisal FM

ClickPicuí

Nenhum comentário