https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense enfrentará o Mixto no Campeonato Paraibano Feminino de futebol que começa em novembro.



Está tudo pronto para a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018. Em reunião do Conselho Arbitral ficou definido que o certame estadual será iniciado no dia 14 de novembro e contará com a participação de seis equipes.

O regulamento da competição é bem simples. As seis equipes se enfrentarão entre si em turno único e as duas melhores avançam à grande final, que será realizada em jogo único. A previsão da FPF é que o campeonato estadual seja finalizado no início do mês de dezembro.

O Campeonato Paraibano 2018 contará com a participação dos seguintes clubes: Botafogo, Desportiva Guarabira, Guará, Kashima, Mixto e Picuiense. O campeão ficará com a vaga da Paraíba na seletiva que vai definir as equipes que vão disputar a Série A2 do Campeonato Brasileiro em 2019.

A primeira rodada será realizada no dia 14 de novembro e terá logo de cara o confronto de maior rivalidade do futebol feminino no Estado: Botafogo x Kashima. A partida será realizada no CT Ivan Tomaz, no Valentina. As duas equipes, inclusive, se enfrentaram nas últimas três finais, com todas elas sendo vencidas pelas Belas.

Os outros duelos da 1ª rodada serão entre Mixto x Picuiense e Desportiva Guarabira x Guará.

Esta será a primeira competição organizada desde o início pela nova gestão da FPF, agora presidida por Michelle Ramalho.


Com Correio da Paraíba

Nenhum comentário