https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí encerra a VII Semana do Bebê com festa no centro da cidade. Veja fotos:



A Prefeitura Municipal de Picuí, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, Cultura e Desportos, encerrou nesta quinta-feira (11), a VII Semana do Bebê.

A programação foi aberta na última terça-feira (9), com o chá de bebê com o prefeito, através do programa de rádio, gerado direto do auditório municipal Djailma de Lima Vasconcelos, e se prolongou durante a semana com atividades na área de educação e saúde nas escolas e nas equipes de saúde, nos distritos e na sede do município.

No encerramento das atividades tivemos: apresentação das fanfarras Pedro Henriques da Costa e Ana Maria Gomes acompanhando o passeio ‘Seja Feliz, Seja Criança” pelas ruas da cidade; entrega da chave da cidade ao “bebê prefeito”; entrega do prêmio “bebê saudável”; apresentação da peça infantil “A cigarra e a formiga”, com Cara dupla Cia de Teatro, no ‘calçadão’ da Eduardo Macedo.

O passeio contou com a contribuição da Polícia Militar, através da guarnição policial de Picuí.

Além de muito algodão doce, pipoca e picolé, o Governo da Participação ainda disponibilizou vários brinquedos infantis, onde a garotada fez a festa.

O prefeito do município Olivânio Remígio acompanhou as atividades e no encerramento fez a entrega da chave da cidade e diploma ao bebê prefeito, na culminância da VII Semana Municipal do Bebê.

ClickPicuí

Nenhum comentário