https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura Universitária da UFCG realiza nova etapa de revitalização do campus de Cuité em 2018


Como forma de manter a estrutura de seus prédios bem conservados, a Prefeitura Universitária Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG deu início há alguns dias, um novo serviço de revitalização do campus de Cuité.

Nesta semana, está sendo feita a pintura externa dos blocos B e D, onde se localizam os laboratórios de Química e as unidades acadêmicas da área da educação (UAFM e UABQ), respectivamente.
Os serviços de pintura externa se estenderão aos demais setores do Centro, a exemplo do bloco C (LIAp), Restaurante Universitário, Centro de Convivência e Central de Aulas I e II.


Museu

A Prefeitura do CES/UFCG também executou, no final de setembro, uma nova pintura externa no Museu do Homem do Curimataú (MHC) e Núcleo de Artes (anexo), situados na Rua 15 de Novembro, centro da cidade. O Museu foi inaugurado em 2010, após aquisição do antigo prédio do Cuité Clube pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Recentemente, também foi construída no largo do Museu uma réplica do antigo coreto da cidade. Neste local, encontra-se enterrada a Cápsula do Tempo de Cuité 2018-2068.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário