https://picasion.com/

Últimas Notícias

Quadra coberta de Lajedo Grande deixada inacabada será concluída nos próximos dias pelo prefeito Olivânio Remígio.



Em Picuí, com muita luta e determinação a administração municipal vem superando obstáculos e os seguidores do grupo do quanto pior melhor. Uma das obras inacabadas deixadas pela administração passada e herdada pelo prefeito Olivânio Remígio é a quadra coberta da comunidade rural Lajedo Grande que será concluída em breve.

No próximo dia 05 de novembro, o Governo da Participação estará realizando processo licitatório para contratação de uma empresa de construção civil, que executará os serviços de conclusão da referida quadra.
O certame acontecerá na sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada no Centro Administrativo Municipal, às 9:00 horas da manhã e deverá custar aos cofres do município cerca de R$ 398.788,94 (trezentos e noventa e oito mil, setecentos e oitenta e oito reais e noventa e quatro centavos).


Como mostra a placa de identificação, a obra foi iniciada em agosto de 2014 e deveria ter sido concluída em fevereiro de 2015, mas isso não aconteceu. No final da administração passada a quadra chegou a ser coberta, mas ficou por aí, faltando todo o acabamento e só agora será concluída, na administração do prefeito Olivânio Remígio; E assim será com as demais obras públicas herdadas inacabadas pela atual administração. 




As imagens são da época em que visitamos a obra e estão em nossos arquivos. 

ClickPicuí  

Nenhum comentário