https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rolou na Segunda Divisão: Recorde de atraso, eliminações confirmadas e times a um passo da classificação.



A quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano terminou nesta quinta-feira e marcou a quase classificação de algumas equipes para a próxima fase da competição estadual. Os casos mais evidentes dessa situação são os de São Paulo Crystal e Perilima, equipes que mantém os 100% de aproveitamento nesta fase e que estão bem próximas de confirmarem a primeira colocação nas chaves do Litoral e Agreste, respectivamente.

100% de um lado, 0% do outro

Jogando na quarta-feira, O São Paulo Crystal venceu a equipe do Spartax por 3 a 2, jogando no Estádio Carneirão e praticamente confirmou sua passagem à próxima fase, de quebra acabou eliminando o rival, que até agora só conheceu derrotas nos jogos que disputou. Já a Perilima teve dificuldades, mas conseguiu bater o Sport-PB por 2 a 1, fora de casa, e também chegou aos 12 pontos e está quase garantido na sequência da briga pelo acesso.

Do Grupo do Sertão vem outra equipe que só teve resultados negativos nessa edição da 2ª divisão estadual. O Sabugy de Santa Luzia enfrentou o Nacional de Pombal nesta quinta-feira e foi derrotado por 3 a 2 em jogo realizado no Estádio José Cavalcanti. Assim como o Spartax, a equipe sertaneja não tem mais chances de classificação e vai apenas cumprir tabela nos dois jogos que restam da primeira fase.

Marcelinho interminável

Quem se destacou mais uma vez na rodada da Segundona do Paraibano foi o meio-campista Marcelinho Paraíba, que defende as cores da Perilima. O experiente jogador de 43 anos marcou os dois gols da vitória da Águia de Campina diante do Sport Lagoa Seca. Marcelinho vem se mantendo como um dos principais nomes da equipe na briga pelo acesso e tem marcado gols em quase todos os jogos disputados até agora. A Perilima tem 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados e tem um saldo 20 gols marcados e apenas um sofrido até o momento.

Recorde de atraso

O que chamou a atenção, mais uma vez, foram os atrasos para o início das partidas da competição estadual. E dessa vez o atraso foi acima da média. Na partida entre Sabugy de Santa Luzia e Nacional de Pombal, a previsão era de que a bola começasse a rolar às 20h30, mas o pontapé inicial aconteceu quase duas horas depois, porque não havia ambulância disponível. Quando, finalmente, o jogo começou, o Nacional de Pombal venceu o Sabugy por 3 a 2 e chegou à segunda colocação no Grupo do Sertão, com sete pontos.

2ª divisão do Campeonato Paraibano – 4ª rodada

GRUPO DO LITORAL
São Paulo Crystal 3 x 2 Spartax (Carneirão, em Cruz do Espírito Santo)
Internacional-PB 0 x 0 Confiança de Sapé (Estádio Toscanão em Lucena)

GRUPO DO AGRESTE
Queimadense 0 x 1 Picuiense (Estádio Municipal de Galante)
Sport-PB 1 x 2 Perilima (Estádio Titão em Lagoa Seca)

GRUPO DO SERTÃO
Esporte de Patos 2 x 1 Femar (Estádio José Cavalcanti, em Patos)
Sabugy 2 x 3 Nacional de Pombal (Estádio José Cavalcanti, em Patos)


GE

Nenhum comentário