https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campus Cuité da UFCG realiza I Seminário de Educação da UAFM



Evento acontece nesta quinta (29) e sexta (30) no Ginásio Poliesportivo do CES

Com o tema "Alguns olhares sobre a docência e a formação inicial de professores", o Centro de Educação e Saúde da UFCG realiza nesta quinta (29) e sexta-feira (30), o I Seminário de Educação da Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM). O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Manuel Pereira da Silva, campus universitário de Cuité.

De acordo com a comissão organizadora, o seminário surge com a necessidade de ampliar as discussões de cunho político-pedagógico para além do espaço reservado no interior das disciplinas obrigatórias do núcleo pedagógico, nos cursos de licenciatura no CES, contribuindo para a constituição de um ambiente de reflexão e pesquisa, além de considerar a relevância do debate na formação inicial dos futuros professores.

A solenidade de abertura acontecerá às 9h30. Em seguida, às 10h, haverá a conferência de abertura, com tema “Os desafios para a formação inicial dos estudantes de licenciatura do CES. O evento ainda conta com mesas redondas, roda de diálogo, momento de relaxamento, café e prosa, entre outras atividades.

A programação completa, informações sobre os palestrantes, etc. podem ser conferidas no site do evento.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário