https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Ingá, PB.



Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foram presos na quarta-feira (31) na cidade de Ingá, no Agreste paraibano, após uma operação da Polícia Civil. Além das prisões, as Polícias Civil e Militar apreenderam quatro armas, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda, assim como munições.

De acordo com o delegado seccional Felipe Castellar, os suspeitos, identificados como Jozimar Mendes da Silva de 33 anos e Messias de Barros Silva de 31 anos, foram encaminhados para delegacia da cidade e nesta quinta-feira (1º) passaram pela audiência de custódia. A juíza decretou as prisões preventivas e encaminhou ambos para presídio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jozimar Mendes da Silva, conhecido popularmente como prego, respondia em liberdade condicional a uma pena de 30 anos por um duplo homicídio cometido por ele em janeiro de 2015. A polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima feita na delegacia de Ingá.

Algumas das armas apreendidas foram encontradas na casa da irmã de um dos suspeitos, enquanto outras tinham sido jogadas dentro de um tanque usado por Messias de Barros para criar peixes. A Prefeitura de Ingá ajudou a esvaziar metade do reservatório para que os policiais localizassem as armas.

As armas recolhidas vão ser periciadas em confronto balístico com projéteis encontrado em vítimas de vários homicídios ocorridos nos últimos anos nesta cidade de Ingá. O suspeito Jozimar Mendes da Silva é suspeito nas mortes como autor e mandante na disputa pelo tráfico de drogas na região.


G1

Nenhum comentário