https://picasion.com/

Últimas Notícias

Grave acidente na BR 230 deixa um morto e sete feridos entre Aparecida e Pombal.



Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (5) na BR 230, no trecho que liga os municípios de Aparecida à Pombal, no Sertão da Paraíba, deixou o saldo negativo de uma vítima fatal e aproximadamente sete pessoas feridas, segundo as primeiras informações.

Unidades do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local em atendimento as vítimas na altura da localidade rural denominada Riachão, município de Pombal.

Testemunhas informaram nas redes sociais que uma colisão entre dois veículos, um Celta com placas de Patos e um Fox com placas de Campina Grande, teria ocasionado o acidente.

A identidade da pessoa que morreu ainda não foi revelada, mas sabe-se que é um homem de aproximadamente 70 anos de idade.

Segundo o Blog do Naldo Silva, quatro vítimas estão na área “Amarela” do Hospital Regional de Pombal e três foram identificadas: Douglas Xavier de Lima, 33 anos, mototaxista; Diana da Silva Xavier, idade não informada e Antônio Soares Santana Neto, de 33 anos, todos residentes na cidade de Patos.



As outras três estão no setor “Vermelho” e inspiram cuidados.


Blog do Levi

Nenhum comentário