https://picasion.com/

Últimas Notícias

III Mostra de Construção e Arquitetura é organizada no campus Picuí. Evento deve ocorrer de 21 a 24 de novembro.



O Campus Picuí do IFPB está organizando a III Mostra de Construção e Arquitetura, que deve ocorrer de 21 a 24 de novembro. O tema principal da Mostra será a “A integração da indústria da construção civil com os demais setores para melhoria dos serviços oferecidos à sociedade”.

As inscrições gratuitas para o evento já estão abertas. No site do evento, há a programação completa, com os palestrantes. Além de palestras, a Mostra terá mesas redondas, oficinas, minicursos e concursos.

O objetivo do evento é expor o papel dos diversos setores de atividades (tais como a agricultura, mineração, saúde, direito, humanas) dentro do segmento da construção civil e como estes podem se articular para melhoria dos serviços oferecidos para a sociedade. O evento será realizado pelos integrantes do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Construções (Nupec), núcleo de extensão cadastrado na Rede Rizoma IFPB.

O público alvo imediato são os alunos do Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio do próprio campus, mas a intenção da Comissão Organizadora é que a comunidade externa de estudantes e de trabalhadores também se envolva com a programação. Os cursos técnicos de Mineração, Informática, Geologia e a graduação de Agroecologia também devem estar envolvidos com a Mostra.


DGCOM do IFPB

Nenhum comentário