https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem esfaqueado em Nova Floresta, não resistiu aos ferimentos e morreu, acusado do crime foi preso pela PM.



Um rapaz, identificado como Nego de Vitória, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (07), na cidade de Nova Floresta/PB.

Segundo informações, a vítima com 22 anos, sofreu várias perfurações de arma branca e mesmo ferido, conseguiu andar até a Rua Manoel Soares onde caiu.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. O SAMU de Cuité/PB também foi acionado e enfrentou dificuldades para estabilizar o rapaz, devido à gravidade dos ferimentos.

A vítima foi levada pelo SAMU para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta, para assim que fosse estabilizada ser transferida para Campina Grande/PB, mas depois de muito trabalho dos profissionais de saúde, inclusive Dra. Luzia que também participou do socorro na unidade, o jovem não resistiu e morreu por volta de 00:00 horas.

Policias militares prenderam o acusado do crime identificado como Renato, irmão de Gaguinho já na cidade de Cuité, o mesmo estava na casa da mãe e após a prisão foi encaminhado para a delegacia de Barra de Santa Rosa, onde seria ouvido pelo delegado de plantão e ficaria à disposição da justiça.


Com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário