https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí, Frei Martinho e Nova Floresta terão representantes nas Paralimpíadas Escolares 2018, em São Paulo.



Neste domingo dia 18, uma equipe de técnicos e paratletas paraibanos embarcarão para São Paulo, onde participarão das Paralimpíadas Escolares 2018. O evento Paralímpico estará sendo realizado de 19 a 24 de novembro, no Centro Paralímpico Brasileiro – CPB – em São Paulo.

Após vencerem nos jogos Paraescolares Regionais e Estaduais, conquistando assim os índices necessários para classificação, paratletas e técnicos de Picuí, Nova Floresta e Frei Martinho, foram convocados para representarem a Paraíba na etapa nacional.

Na delegação de Picuí viajarão o técnico de atletismo Josemário Silva (Neguinho), e os paratletas Jandeilson da EMEF Severino Ramos; Alexandre da EMEF Ana Maria Gomes e Bruno Vinícius da EMEF Eliete Souza de Frei Martinho, todos no atletismo paralímpico.

Já na delegação de Nova Floresta irão: Francinha e Paloma Ferreira (técnicas de tênis de mesa), e os atletas de tênis de mesa Malan e Islanne da Escola Rolderick, Jamilly da ECIT de Cuité e Gelzo do IFPB – Picuí.


Segundo informações do responsável pelo Polo Paralimpico de Picuí, professor Josemário Silva (foto), a luta foi árdua, mas com a graça de deus e o apoio de alguns parceiros o sonho da delegação será uma realidade.

Nós que fazemos o ClickPicuí, desejamos boa sorte a delegação.


ClickPicuí

Nenhum comentário