https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vem aí a 1ª Taça Independente de Futsal de Picuí. E neste sábado (1), acontece um torneio beneficente.

Ginásio Felipe Tiago Gomes - Imagem de arquivo ClickPicuí

Neste sábado (1), acontecerá no ginásio de esportes Felipe Tiago Gomes em Picuí, um torneio beneficente, com a participação de 12 equipes de futebol de salão. A entrada será um quilo de alimento não perecível e tudo que for arrecadado, será destinado a família do jovem ‘Quinho’ que enfrenta problemas de saúde. O torneio será iniciado as 19:30 horas com a realização do primeiro jogo. Confira abaixo os demais confrontos:

19:30 - Leicester x Unidos do Limeira

19:45 - Chapicuiense x Salão Rozeno

20:00 - Flamengo x União Picuiense

20:15 - Campinense x Manchester

20:30 - Paysandu x Atlético

20:45 - Barcelona x River Plate

Já no próximo dia 7 de dezembro, será iniciada a 1ª Taça Independente de Futebol de Salão de Picuí, que homenageará o desportista Manoel Arquilino. Os próprios dirigentes estarão realizando o evento, que terá a participação das mesmas equipes que neste sábado participam deste torneio beneficente.

─ Nossa intenção é de manter o futsal de nossa cidade em atividade neste fim de ano, já que não acontecerá o municipal de futsal ─ disse um dos dirigentes.

O sorteio dos jogos e das chaves das duas competições foi realizado nesta sexta-feira (30), na resenha esportiva ‘Tocando a Bola’ – da Rádio Sisal FM – 87.9. Veja abaixo como ficou as três chaves, A, B e C.

Chave A

Salão Rozeno
Leicester
Manchester
Atlético Picuiense

Chave B

Chapicuiense
River Plate
União Picuiense
Flamengo do Monte Santo

Chave C

Barcelona
Unidos
Paysandu
Campinense


ClickPicuí

Nenhum comentário