https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agora em Picuí você dispõe do espaço Terapêutico Florescer.



Informe Publicitário

O Espaço Terapêutico Florescer, é um ambiente voltado para as terapias naturais. Onde, utilizam-se os recursos disponíveis na natureza, métodos que não agridem o organismo, promovendo o equilíbrio.

As plantas, flores, óleos essenciais, argila, métodos manuais como: massagens, limpeza energética auricular com cone, access, enfim; através das intervenções naturais, a saúde corporal, mental e vibracional é fortalecida ou restabelecida.

As terapias naturais contribuem no tratamento de doenças psicológicas e físicas. São inúmeras enfermidades que podem ser tratadas com os métodos naturais, como depressão, ansiedade, problemas circulatórios e outras doenças.

Você de Picuí e região vá conhecer o espaço Terapêutico Florescer, localizado na rua José Osório Pontes, nº 184, JK, em frente a garagem da empresa São José. Agende sua visita pelo número (83) 9 9979:5415 (contato WhatsApp) e conheça os métodos naturais disponíveis no tratamento de sua saúde.

Esse trabalho é desenvolvido pela Enfermeira e Terapeuta Karoline Marques, profissional de credibilidade, qualificada e atuante, com aproximadamente 16 anos, dedicados à área da saúde.

Recomendados o Espaço Florescer.


Redação com administração do anunciante

Nenhum comentário