https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rádio Sisal FM transmite final do campeonato municipal de futebol de campo de Picuí-PB, neste domingo (23).




A equipe escrete de ouro da Rádio Sisal FM - 87.9, transmitirá a grande final da tradicional competição, a partir das 14:30 horas, em mais um show de cobertura e audiência no horário.

Neste domingo (23), acontecerão as duas partidas finais do campeonato municipal de futebol de campo de Picuí, troféu Inácio Sinval, edição 2018.

De acordo com informações do coordenador de esportes Dacilvano Lima, a decisão de 3º e 4º lugares entre Canarinho e Londrina será pela manhã, com início previsto para as 8:30. Segundo Dacilvano, em conversa com os dirigentes ficou acordado que o jogo será realizado no horário acima mencionado.

A partida vem despertando o interesse das duas equipes, já que o 3º colocado receberá um padrão, R$ 500,00 e troféu. O 4º colocado, além de uma padrão e troféu, receberá também a quantia de R$ 300,00.


Campeão e vice  

No segundo jogo do dia, Limeirão e Lagoense decidirão o título de campeão da competição, com início previsto para as 15:45.

A equipe campeão de 2018, receberá um padrão, troféu, medalhas e dois mil reais. Já a vice-campeã, além do padrão, troféu e medalhas, ainda receberá mil reais.   

Os dois jogos serão realizados no estádio municipal Amauri Sales de Melo e um grande público é aguardado na principal ‘praça de esportes’ do município.


A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, através de seu Departamento de Esportes. 


ClickPicuí  

Nenhum comentário