https://picasion.com/

Últimas Notícias

Fátima Bezerra visita Nova Palmeira e recebe o único prefeito do PT da Paraíba.

Governadora Fátima Bezerra com o prefeito de Picuí Olivânio Remígio - ambos do PT

Faltando uma semana para assumir os rumos do estado do Rio Grande do Norte, a governadora eleita, Fátima Bezerra, recebeu o prefeito Olivânio Remígio, na tarde da última segunda-feira, para uma conversa franca sobre administração pública, eficiência de governo e sintonia política com o povo.

Em visita à terra natal, Fátima bateu um papo com o prefeito de Picuí e falou sobre a necessidade de compor o governo com quadros técnicos capazes de promoverem políticas públicas que transformem para melhor a vida da população.

Fátima e Olivânio são companheiros de longa data e em matéria de atuação política compõem o mais qualificado quadro de referência do Partido dos Trabalhadores.

Olivânio é o único prefeito petista da Paraíba e Fátima tanto conhece bem sua história como aprova sua maneira de administrar.


A petista ainda é senadora da república e, assim como Olivânio, atuará no Poder Executivo pela primeira vez. Apesar da carreira consolidada no estado vizinho, a governadora ouviu conselhos do amigo picuiense e compartilhou sentimentos de ética e coerência política.

A governadora já voltou para o Rio Grande do Norte, mas assegurou que pretende promover projetos voltados para os municípios do Seridó que fazem limite com Picuí. Atento às circunstâncias geográficas que ligam Picuí ao estado que será governado pela conterrânea, Olivânio deixou claro o interesse em atuar em parceria com a amiga petista.


*Fonte e fotos: Manasses Oliveira

Nenhum comentário