https://picasion.com/

Últimas Notícias

Numa ação rápida, Guarnição Policial de Cubatí apreende motos usadas por seus condutores na prática de rachas na PB 177.

Motos apreendidas

De acordo com Boletim de Ocorrências (BO), registrado na Delegacia de Polícia, por volta das 21hs10 minutos, desta sexta-feira (14), quando realizava rondas pela PB 177, os policiais integrantes da Guarnição Policial do município de Cubatí PB, comandados pelo sargento Eleutério que através de uma denúncia anônima, ficaram sabendo, que 5 indivíduos pilotavam suas motocicletas na referida rodovia em alta velocidade, colocando em risco suas próprias vidas e de outros transeuntes, na prática do “famoso racha”.

Ciente dos fatos, a guarnição se deslocou até o trevo que dá acesso a Cubatí e aguardou a chagada do grupo, pois de acordo com a denúncia, os motoqueiros deveriam seguir com destino a cidade de São Vicente do Seridó.

Logo após a chegada da polícia no local informado, chegaram também os indivíduos que ao visualizarem as Guarnições Policiais não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade com destino a São Vicente do Seridó e após perseguição, a guarnição apreendeu dois dos cinco participantes do grupo de ‘rachadores’, sendo um de menor idade. O de maior foi identificado por Antônio Oliveira de Medeiros, com 24 anos, residente em Cubatí.

Ainda de acordo com o BO, durante a perseguição policial, foi necessário a viatura chegar a uma velocidade de aproximadamente 150 Kms/hora. Os dois apreendidos e as motocicletas foram conduzidos e apresentados a autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil em Picuí, para as providencias cabíveis.    

─ A população de Cubatí e São Vicente do Seridó clamavam pela atuação da PM e através de uma denúncia anônima, conseguimos tirar de circulação e das mãos desses indivíduos que colocavam em risco suas vidas e a vida de outras pessoas ─ acrescentou o sargento Eleutério, comandante da guarnição policial.


ClickPicuí

Nenhum comentário