https://picasion.com/

Últimas Notícias

Padeiro morre afogado ao tentar fazer travessia de açude em Massaranduba, PB, diz polícia.



Um homem morreu afogado na tarde do domingo (23) em um açude no município de Massaranduba, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Luciano Serra Seca, a vítima estava com amigos pescando no local e, ao tentar fazer a travessia do açude, se afogou.

A vítima foi identificada como Leandro Bernardo do Nascimento, de 34 anos. Segundo depoimentos de testemunhas à polícia, após uma pescaria com os amigos no açude “Sindô Ribeiro”, no sítio Cachoeira do Gama, zona rural do município, o homem teria amarrado a tarrafa e o saco com peixes na cintura e tentado atravessar o açude nadando. Ao chegar na margem, ele cansou e acabou morrendo afogado.

O delegado informou que Leandro Bernardo morava em um sítio na zona rural de Massaranduba e trabalhava em uma padaria da cidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campina Grande foi acionada até o local.

O corpo da vítima só foi localizado na manhã desta segunda-feira (24), em seguida foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


G1

Nenhum comentário