Últimas Notícias

Pauta do TCE tem eleição dos novos dirigentes, contas de 18 prefeituras e 11 câmaras municipais.



Dezoito contas de Prefeituras, 11 de Câmaras Municipais e de duas Secretarias de Estado compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (12). Os trabalhos começarão com a eleição do novo presidente, vice-presidente, corregedor, ouvidor, coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil) e presidentes da 1ª e 2ª Câmaras do TCE para o biênio 2019/2020.

Depois disso, serão verificadas as contas oriundas das Prefeituras de Juarez Távora, Riachão, Nova Olinda, Puxinanã, Várzea, Vista Serrana, Solânea, Rio Tinto (2017), Alhandra, Riacho dos Cavalos, Riacho do Poço, Campina Grande, Princesa Isabel (2016), Alagoa Grande, Lagoa (2015) e Vieirópolis (2014). A Prefeitura de São João do Tigre terá o julgamento das contas de 2014 e 2017.

A pauta do TCE ainda inclui as contas de 2015 das Secretarias de Estado da Comunicação Institucional e da Saúde. Também, as das Câmaras Municipais de Santa Rita, Cacimba de Areia, Livramento, Vieirópolis, Maturéia (2017), Belém, Belém do Brejo do Cruz (2016), Igaracy, Itaporanga, Diamante e Assunção (2015).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).



Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário