https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do TCE-PB.



Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reunidos ordinariamente na manhã desta quarta-feira (19), julgou regulares as contas da Prefeitura Municipal de Picuí, exercício de 2017. A defesa do município ficou sob a responsabilidade do procurador Jurídico do município, o Dr. Joagny Augusto.

O relator votou pela aprovação das contas do prefeito Olivânio Remígio, exercício 2017, decisão seguida pelos demais conselheiros.

Olivânio usou seu perfil numa rede social para informar os picuienses a aprovações das contas:

Informo aos picuienses, que neste momento, o pleno TCE/PB, aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2017 da prefeitura de Picuí. Agradeço a Deus por sempre me colocar no caminho da retidão e da Boa Fé com os recursos públicos, agradeço ao competente advogado Dr. Joagny Augusto pela brilhante defesa, agradeço a todos os secretários e demais servidores que contribuíram para a aprovação. Agradeço a companhia do secretário se finanças Marcio Renato e do contador Edgar durante sessão de julgamento.

O Dr. Joagny Augusto também comemorou:

Mais uma vez, mostramos quem está com a verdade! Provamos que todas as denúncias da oposição são infundadas e APROVAMOS POR UNANIMIDADE as contas do Prefeito Olivânio referentes a 2017. Mais uma vitória a ser colecionado pelo Governo da Participação.



ClickPicuí

Nenhum comentário