https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza mais um ‘Encanto de Natal’ nesta quinta-feira, 13 de dezembro.



A magia do Natal é renovada a cada ano no coração de todos que tem a data como um momento de reflexão, renovação de sentimentos e encanto pela história do nascimento de Cristo. Com esse objetivo, a Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, estará realizando o ‘Encanto de Natal 2018’. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 13, no Centro de Convivência Pedro Tomaz Dantas a partir das 19:00hs.

Para contar a história do nascimento de Cristo, mais de 100 pessoas, entre crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da equipe organizadora e de efeitos, estarão fazendo parte da encenação que vem sendo ensaiada há semanas.

De acordo com informações, vários painéis serão montados e toda área será isolada para dar conforto e segurança a todos que prestigiarão o evento voltado para a família. Uma nova passagem bíblica foi incluída na encenação deste ano.

Emoção, efeitos especiais e o despertar de talentos dos envolvidos nos Serviços de Convivência, estão sendo preparados para o grande dia que promete ser um dos mais organizados de todas as edições.


ClickPicuí

Nenhum comentário