https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presidente da Apam participa da 16ª Convenção Anual da Associação Brasileira de Advogados, em Brasília.



O presidente da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam), Marco Villar, participou da 16ª Convenção Anual da Associação Brasileira de Advogados (ABA), na última quinta-feira (13), em Brasília. Ele ressaltou a renovação da parceira com a Aba e destacou a importância da entidade em defesa dos advogados de todo o País.

“A Aba vem avançando com o trabalho de fortalecimento da advocacia nos municípios e nós, da Apam, ficamos honrados em poder contribuir com esse processo”, comentou, parabenizando o presidente da ABA, dr. Esdras Dantas, pela condução e empenho à frente desta renomada Associação de advogados.

Villar participou da entrega do certificado de membro da Aba ao ministro corregedor do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, que em seu discurso frisou: “A defesa da advocacia tem que ser feita diuturnamente. Esse é nosso compromisso de vida”.

Nesta sexta-feira (14), dentro da programação da Convenção, os integrantes irão fazer visitas aos presidentes do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior do Trabalho.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário