https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ricardo Coutinho e João Azevedo reúnem bancada governista nesta quarta para definir a futura mesa da Assembléia.



O atual governador Ricardo Coutinho e o futuro João Azevedo convocaram para esta quarta-feira um café da manhã na Granja Santana uma reunião com a atual e a futura base do governo na Assembléia Legislativa. Segundo informou um deputado convocado a reunião deve servir para afunilar os dois nomes que irão comandar o poder legislativo nos dois biênios (2019/2020) e (2021/2022).

Já é consenso que o nome do deputado Adriano Galdino (PSB) será um dos presidentes, mas o outro nome ainda está indefinido. Os nomes dos deputados Buba Germano, Hervásio Bezerra e Tião Gomes estão entre os que podem ser o escolhido para o outro biênio, no entanto informações apontam que pode surgir um nome novo do PSB e mais afinado com o projeto dos girassóis para o outro biênio.

A reunião deve também servir para se discutir o aproveitamento de alguns deputados da base do governo que não foram eleitos no futuro governo ou a convocação de deputados eleitos para ocupar cargos no governo João Azevedo abrindo espaços para suplentes.


Polêmica Paraíba

Nenhum comentário