https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG abre 256 vagas para transferência de alunos de outras instituições.

Imagem ilustrativa - Da internet

Inscrições serão realizadas de 20 a 31 de dezembro

Começa nessa quinta-feira, dia 20, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2019.1), voltado para alunos de outras instituições que desejam ingressar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 256 vagas em cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente vinculado em curso presencial devidamente reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) em outra IES; estar regularmente matriculado em disciplinas do curso, no período vigente, na IES de origem, durante a fase de inscrição do PSTV 2019.1, ou regularmente matriculado no período vigente da IES na data de publicação deste edital; tenha cursado e sido aprovado, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 (trezentas) horas; que não tenha superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem até a data limite de inscrição; ser matriculado em curso da mesma área de conhecimento; e ter realizado as provas do ENEM de qualquer um dos anos entre 2010 e 2017.

As inscrições devem ser realizadas até 31 de dezembro no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br . A taxa custa R$ 50.

O resultado final será divulgado dia 04 de fevereiro de 2019 e os convocados devem realizar o cadastramento nos dias 07 e 08 de fevereiro. A matrícula em disciplinas acontece no dia 26 de fevereiro e as aulas começam dia 11 de março.

Confira mais informações no edital.


Ascom UFCG

Nenhum comentário