https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente entre carro e motocicleta deixa uma vítima fatal na PB 177 em São Vicente do Seridó PB.



Um grave acidente no final da tarde deste sábado (19) vitimou o funcionário público da cidade de Cubati - PB, Jose Adailton Trajano, conhecido por ‘Itin’, de 48 anos de idade. De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, a vítima saiu da cidade de Cubati com destino a São Vicente do Seridó, onde residia, quando no quilômetro 16 da rodovia estadual PB 177, no Sítio Pedra D'água dos Martins, zona rural sãovicentina, no Seridó paraibano, perdeu o controle da sua motocicleta, invadiu a faixa contrária e bateu em um FIAT Uno Mile de placa da cidade de Parnamirim - RN.

A vítima (Foto), teve morte imediata e a motocicleta ficou presa às ferragens. Os dois ocupantes do automóvel, que são da cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, tiveram apenas ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital local.

Segundo amigos que estavam com a vítima fatal na cidade de Cubati, ‘Itin’ teria ingerido bebida alcoólica antes de sair de volta à sua residência. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Campina Grande - PB para realização do laudo cadavérico.

O prefeito Cubatiense Eduardo Dantas (Dudu) usou as redes sociais para lamentar a morte de ‘Itin’ e decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento do servidor público daquele município.

"Lamentamos a morte trágica e prematura do servidor público do nosso município José Adeilton Trajano (ITINHO). Foi um servidor que desenvolveu suas atividades como pedreiro na Prefeitura de Cubati com muita dedicação e profissionalismo. Que Deus lhe permita o descanso merecido e conforte os familiares e amigos. Devido a sua morte fica decretado LUTO DE 3 DIAS em nosso município. #cubati #luto" - ressaltou o prefeito.

José Adailton também era um desportista e jogava no futebol amador do município de São Vicente do Seridó. Seus amigos usaram as redes sociais para homenageá-lo. O velório acontece em sua residência na Rua Modesto José e seu sepultamento está marcado para acontecer nesta segunda feira (21) às 4 horas da tarde, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker, na mesma cidade.



Fonte e fotos: São Vicente Agora

Nenhum comentário