https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB Campus Picuí publica edital de renovação de matrículas.



A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Picuí divulgou edital de renovação de matrículas para os alunos veteranos da instituição para o período letivo 2019.1.

Para os cursos Técnicos Integrados em Edificações, Geologia e Informática, a renovação acontece de 21 a 25 de janeiro.  Os retardatários terão o prazo de 28 a 30 do mesmo mês para renovação.

Os estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática e Mineração têm o prazo de 21 a 23 de janeiro para realizarem a renovação. Quem precisar ajustar matrículas terá os dias 24 e 25 de janeiro.

Já para o curso Superior de Agroecologia, a renovação acontece entre 28 e 30 de janeiro, com ajustes de matrículas previstos para 31 de janeiro e 01 de fevereiro.

Segundo o edital 01/2019 (Clique aqui), a renovação será realizada online, através do sistema SUAP EDU, no módulo do aluno opção “Faça sua matrícula online”.  O aluno que não renovar sua matrícula no período estabelecido será considerado desistente, podendo ter sua matrícula cancelada.


DGCom

Nenhum comentário