https://picasion.com/

Últimas Notícias

PM registra dois triplos homicídios na tarde deste domingo no RN.



Seis pessoas foram assassinadas em dois triplos homicídios registrados na tarde deste domingo (6) no Rio Grande do Norte. O primeiro aconteceu no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. O segundo foi no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste do estado. Nos dois casos, ninguém foi preso. Uma mulher e um adolescente estão entre as vítimas.

Na capital, o crime aconteceu por volta das 16h. Foi dentro de uma casa na Rua Coronel Ajax. As vítimas, ainda não identificadas, foram dois homens e uma mulher. Todos foram executados com tiros na cabeça, deitados sobre uma cama de casal.

Moradores da vizinhança disseram à polícia que os assassinos chegaram em um Gol de cor preta, e já invadiram a residência atirando. Testemunhas também contaram que outras duas pessoas, que também estavam na casa foram baleadas, mas conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há suspeitas de quem são os assassinos ou da motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já em Mossoró, as vítimas foram três homens, sendo dois adultos e um adolescente. Eles foram mortos por volta das 17h, na calçada de uma residência na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte.

Os assassinos chegaram em uma caminhonete branca, desceram do veículo e se identificaram como policiais. Em seguida, atiraram de escopeta. Os três foram baleados nas costas e na cabeça.

As vítimas foram identificadas como Raniery Eriko do Nascimento, de 37 anos, Pablo Alexandre Alves Soares, de 18, e Márcio Antônio de Almeida Dantas, 16.

O caso será investigado pela DHPP de Mossoró.


G1

Nenhum comentário