https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí entrega novo fardamento para servidores da Secretaria de Infraestrutura.



Acompanhado do Secretário de Infraestrutura Alexandre Dantas e da primeira dama do município Adriana Lucena, o Prefeito Olivânio Remígio entregou na tarde desta terça-feira (22) o novo fardamento para os servidores da secretaria com objetivo de padronizar a identificação do trabalho realizado por cada um deles.

Recepcionista, auxiliares de serviços gerais, fiscais do município, eletricistas e demais servidores receberam o novo fardamento que tem a identificação da secretaria e da prefeitura de Picuí. “Estamos valorizando o trabalho desenvolvido por todos eles em que muitos não eram lembrados e estamos fazendo diferente para que se sintam motivados a desempenhar suas funções diariamente”, destacou o Secretário Alexandre.

“Na tarde de hoje, os servidores da Infraestrutura receberam o novo fardamento! Estamos proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores” publicou o prefeito Olivânio em sua rede social.

No último sábado (19), a administração municipal realizou a entrega simbólica de vários equipamentos para a população a exemplo de VAM com capacidade para 15 passageiros, nova ambulância para simples remoção e nova unidade de saúde (USA) do serviço móvel de atendimento de urgência – SAMU, dentre outros.


Com ascom

Nenhum comentário