https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Nova Floresta é intimada pelo TCE-PB, a enviar documentação referente a compra de peças para reposição e locação de veículos pela administração municipal.



O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), está intimando a Prefeitura Municipal de Nova Floresta PB, através de seus representantes legais junto ao órgão, advogado e prefeito do município, para envio de uma série de documentos, como cópia de cheques e notas fiscais referentes a locação de veículos pela administração municipal, conforme empenhos relacionados, inclusive informações sobre a locação de uma caminhonete zero Km, cabine dupla para servir ao gabinete do prefeito e a tomada de preços para aquisição de peças de veículos destinados a frota do município. Solicita ainda a relação de veículos, tratores, maquinas e implementos agrícolas pertencentes e também locados a prefeitura de Nova Floresta no exercício de 2018, além de outras informações referentes a cada veículo.

A intimação para envio das informações solicitadas foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado, edição desta terça-feira (29). Confira no print abaixo a solicitação feita pelo TCE/PB.




ClickPicuí

Nenhum comentário