https://picasion.com/

Últimas Notícias

Crucifixos são encontrados em matagal na BR-230, na PB. Objetos foram localizados entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, nesta terça-feira (26).

Foram encontrados 18 crucifixos abandonados em um matagal as margens da BR 230. Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Foram encontrados 18 crucifixos, que estavam abandonados em um matagal, às margens da BR-230, entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, nesta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe de onde os objetos são, mas a suspeita é de que eles tenham sido furtados de igrejas ou cemitérios.

Segundo o delegado Durval Barros, os objetos foram localizados pela guarda municipal, que acionou a polícia para ir no lugar onde os crucifixos estavam. “Quando chegamos lá, encontramos os objetos ao lado de um saco plástico rasgado e ficamos surpresos por se tratar de algo inusitado para nós. Esperamos que o proprietário apareça para reconhecer e recuperar os objetos”, comentou.

Ainda conforme o delegado, não se sabe informar qual o material dos crucifixos nem o valor deles. Os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Soledade e vão ser encaminhados para a perícia fazer a análise.



Por G1 PB

Nenhum comentário