Últimas Notícias

UFCG seleciona professores para o Pré-Vestibular Solidário 2019 em Cuité.



Estão sendo ofertadas 16 vagas em diversas áreas. Inscrições acontecem até 11 de março.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de estudantes de graduação da instituição que serão professores do Programa Pré-vestibular Solidário (PVS) 2019, no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. As inscrições acontecem até o dia 11 de março. São oferecidas 16 vagas para as seguintes disciplinas: Biologia (2), Física (2), Geografia (2), História (2), Matemática (2), Português (2), Química (2), Inglês (1) e espanhol (1).

Poderão se inscrever alunos de graduação da UFCG a partir do segundo período e alunos de pós-graduação, bem como funcionários da UFCG. A depender da necessidade, encerrado o processo de seleção, poderão participar professores da comunidade com formação relacionada à disciplina de interesse.

Neste ano, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) poderá disponibilizar uma cota de bolsas, oriundas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PROBEX, para os alunos de graduação da UFCG, os quais ministrarão aulas no cursinho, durante um período de oito meses. O número de bolsas vai depender da disponibilidade orçamentária da Universidade.

Os interessados em participar da seleção deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no anexo do edital, e enviá-lo ao e-mail coordenador.pvs.ces2019@gmail.com juntamente com a seguinte documentação em formato PDF: cópias do RG, CPF, horário do período, histórico escolar e uma foto recente.

A seleção será feita por meio de análise do Coeficiente de Rendimento do Aluno (CRA) e entrevista, a ser realizada nos dias 12 e 13 de março. O resultado será divulgado no dia 15 de março. As atividades com os professores selecionados terão início no dia 18 de março e as aulas, no dia 25.

Acesse o edital completo.



Com Ascom UFCG

Nenhum comentário