https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vítima de acidente automobilístico em Picuí-PB tem morte encefálica confirmada.



Na tarde desta terça-feira (26) na cidade de Campina Grande, foi anunciado o falecimento da jovem picuiense Priscila Jaiane, 23 anos, vítima de um grave acidente automobilístico provocado por um animal, no final da tarde desta última quinta (21), na comunidade Saco Salgado, município de Picuí, Seridó paraibano.

Após o acidente, Priscila foi socorrida pelo seu próprio pai para o Hospital Regional de Picuí, logo em seguida foi transferida com urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB. Após seis dias de luta pela vida, foi confirmada a Morte Encefálica ‒ completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro.

Amigos e familiares realizaram campanhas de oração nas redes sociais durante todos esses últimos dias em propósito da recuperação da saúde da jovem.

Para quem a conheceu, guardará sempre em seu coração a legítima certeza de que ele foi um valioso exemplo de Cristão e uma boa amiga, que semeou apenas o bem por onde passou.

O velório e sepultamento devem ocorrer nesta quarta-feira (27), na cidade de Picuí, necessitando ainda da confirmação oficial por parte da família.



Portal do Curimataú e Picuí Hoje

Nenhum comentário